Rogério Teófilo não sustenta pré-candidatura e pode ser "sacado"

  • Redação
  • 10/04/2012 08:57
  • Pedro Fortes
Rogério Teófilo e Téo Vilela
Rogério Teófilo e Téo Vilela

Nas bocas miúdas se comenta o desagrado do Governador Teotônio Vilela em relação ao apoio dado ao Secretario de Governo Rogério Teófilo na disputa a prefeitura da segunda maior cidade de Alagoas. Téo estaria descrente devido as varias pesquisas de bastidores que aponta uma rejeição seguida de uma estagnação do seu pré -candidato.

Apesar da sua vasta carreira política e de ter ocupado diversos cargos públicos, como Deputado Federal, Deputado Estadual, Vice-prefeito e Secretario de Educação, Rogério não consegue deslanchar seu nome, inclusive sendo ultrapassado nas pesquisas pelo também pré-candidato Alves Correia - cotado a receber o apoio do Governador. O antigo partido de Rogério, o PPS, ainda se mostra revoltado pela maneira em que foi informado da mudança repentina da saída de seu ilustre afiliado.

Como se pode ver, a oposição anda meio sem saber como conduzir o processo pré -eleitoral em Arapiraca. A turma de Biu de Lira e Arthur Lira tira proveito desta situação para impor a candidatura do empresário de Arapiraca Ricardo da Coagro e Alves Correia em sua chapa como vice. O radialista brinca em seu programa, apontando o empresário como o seu vice nas próximas eleições. Rogério já falou que para vice não contem com ele, e que são muitos vices candidatos para uma única vaga.

Correndo por fora e liderando as pesquisas se encontra a candidatura de Célia Rocha já definida com o apoio do Prefeito Luciano Barbosa e dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor de Melo.