Campanhas nas redes sociais viram febre em Arapiraca

  • Redação
  • 24/01/2012 09:29
  • Pedro Fortes

A internet se tornou o veiculo de comunicação mais rápido a ser utilizado pela sociedade. A grande confirmação a respeito do assunto são os temas que se tornaram febre por todo Brasil nas últimas semanas.

Um possível estupro no Big Brother Brasil, da Rede Globo, e um comercial paraibano, onde um pai de família conta que a filha não estava presente porque estava no Canadá, se tornaram grandes auges na internet, principalmente nas redes sociais Facebook e Twitter.

As redes sociais, inclusive, se tornaram grandes pontos de informação. O assunto Luiza está no Canadá atingiu picos de audiência por todo país e se tornou assunto do momento, com diversas emissoras de televisão falando sobre o tema.

Em Arapiraca não foi diferente, a Luiza se tornou febre também. Casos como esse diariamente mexem com a “cabeça” dos internautas arapiraquenses. Agora, o assunto do momento é o Viva Arapiraca, um festival de musica que será realizado no Lago da Perucaba em março deste ano.

Uma campanha com solicitações de atrações está agitando o Twitter e o Facebook. O “@yalefernandes Queremos Jota Quest no Viva Arapiraca 2012” já está sendo comentado por diversos perfis das redes sociais. A campanha faz referência ao idealizador do evento, que é secretário de comunicação do município.

Além de Jota Quest, outras bandas estão sendo indicadas pelos internautas como Pitty, Titãs, Nando Reis, Biquini Cavadão, entre outras... todas com indicadores da campanha. Quem quiser participar da campanha, basta entrar na “onda” e colocar sua indicação pela atração do evento.