Rogério diz que população não aprovou atitude de Célia: “O julgamento vai chegar”

  • Redação
  • 16/02/2012 23:40
  • Política
Arquivo Minuto Arapiraca
Rogério Teófilo
Rogério Teófilo

O Jornal Extra publicou na última edição uma entrevista com o secretário estadual de Articulação Política, Rogério Teófilo, pré-candidato a prefeito de Arapiraca. No conteúdo jornalístico, o ex-deputado falou sobre a pré-candidatura da ex-prefeita Célia Rocha (PTB) e sobre o apoio do seu irmão, Ricardo Teófilo, atual secretário municipal de Governo.

De acordo com o Extra, o anúncio de que a deputada federal Célia Rocha iria concorrer à prefeitura do município pegou de surpresa Rogério Teófilo, que dizia contar com o apoio da antiga aliada.

Para o secretário de Articulação Política de Téo Vilela, o lançamento da candidatura de Célia foi a quebra de um acordo político iniciado ainda na década de 1990. “Há uma decepção, são 25 anos de um grupo político que mudou o perfil político de Arapiraca, com Ceci [Cunha], Rogério e Célia”, declara Teófilo.

Embora não afirme que sua antiga aliada o atraiu, o secretário aposta no julgamento popular da deputada federal. Para Teófilo, a população arapiraquense não aprovou a atitude tomada por Célia.

“A sociedade vai ter o momento certo e a hora certa para julgar as pessoas. A maneira da pessoa agir, a maneira da pessoa ser, os compromissos assumidos, a maneira de se construir o processo político”, comenta.

Ainda de acordo com Teófilo, sua família não irá se dividir na disputa pela prefeitura de Arapiraca. “A família Teófilo é maior que o processo político”, pontua.