Pré-candidato a vereador deixa PPS e filia-se ao PMDB

  • Redação
  • 28/09/2011 15:18
  • Política
Presidente do PMDB Arapiraca recebe filiação de Vytor Ferro
Presidente do PMDB Arapiraca recebe filiação de Vytor Ferro

O estudante de Direito e empresário de eventos Vytor Ferro assinou, ontem, a ficha de filiação no diretório Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Arapiraca.

Vytor Ferro era filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) há 12 anos e desenvolve trabalhos sociais na segunda maior cidade de Alagoas, com atividades culturais, lazer e de inclusão social, sobretudo com cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

A filiação de Ferro contou com o aval do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo Ferreira, do prefeito Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros.

“Decidi ingressar no PMDB porque, na minha avaliação atual, o partido está mais aberto e com o perfil do trabalho que desenvolvo nas comunidades”, afirmou o empresário.

Nos bastidores políticos, o nome de Vytor Ferro era disputado por várias legendas, em razão de sua liderança perante à juventude de Arapiraca e que tem boas chances de ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

O presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo Ferreira, adiantou que o partido conta hoje com 780 filiados.

Segundo ele, até o último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral- sete de outubro-, novos nomes serão integrados à legenda, com vistas ao pleito do próximo ano.