Estou preocupada com o silêncio do deputado Mauricio Quintella, afirma vereadora

  • Redação
  • 24/09/2011 07:44
  • Política

A vereadora por Palmeira dos Índios, Elane Balbino, que denunciou o ex-vereador Junior Miranda, através de carta que foi enviada a UVEAL (União dos Vereadores de Alagoas), falou novamente no programa Nosso Encontro da radio Sampaio FM. A parlamentar afirmou estar preocupada com o silêncio do deputado federal Mauricio Quintela que é presidente estadual do PR (Partido Republicano), no qual é filiada.

Elane disse que protocolou uma nova correspondência na sede do partido, em Maceió, pedindo explicações ao deputado sobre a afirmação do ex-vereador Júnior Miranda, que as medidas tomadas por ele no PR de Palmeira dos Índios seriam de comum acordo com o presidente do partido em Alagoas.

“O que me preocupa e me deixa tensa é o silencio do deputado, que até hoje não respondeu a carta que protocolei na sede do PR em Maceió, com cópia enviada para seu gabinete em Brasília”, afirmou Elane.

O deputado Mauricio Quintela chegou a agendar entrevista na emissora para falar a respeito do assunto, mas não compareceu e não enviou justificativa.