Após sete anos no PSDB, Severino Lúcio se filia ao PMDB

  • Redação
  • 15/09/2011 05:59
  • Política
Ascom Arapiraca
Severino Lúcio
Severino Lúcio

O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca não é mais filiado ao PSDB. Severino Lúcio se filiou há cerca de um mês no PMDB, partido do prefeito Luciano Barbosa (PMDB). A reportagem do Minuto Arapiraca entrevistou o vice prefeito da gestão de Severino Leão (1992-1996).

“Fui do PMDB por vários anos e no segundo mandato da Célia ingressei no PSDB. Agora, estou voltando a minha antiga casa, onde pretendo, como filiado, ajudar e colaborar nos trabalhos partidários”, explicou Severino Lúcio.

Lúcio negou que o convite de ir para o PMDB partiu do prefeito Luciano Barbosa. Ele não descartou uma candidatura a vereador pelo município. “Já tinha esse desejo há alguns anos. Estou como filiado e no momento meu interesse é contribuir com o partido. Caso seja convocado, alguma coisa pode acontecer”, contou.

Severino Lúcio foi candidato a prefeito no final da década de 80. Em 1992, foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Severino Leão. Quatro anos mais tarde se candidatou a prefeito pelo PMDB onde enfrentou a atual deputada federal Célia Rocha, a época do PSDB, e foi derrotado por menos de 600 votos, no pleito mais disputado dos últimos anos.