PPS confirma candidatura a prefeito cinco cidades da RMA

  • Redação
  • 04/08/2011 13:50
  • Política
Maciel Rufino / Cadaminuto
Rogério Teófilo
Rogério Teófilo

Em balanço realizado na última segunda-ferira, dia 01 de agosto, o diretório regional do Partido Popular Socialista, PPS, constatou que o partido fortaleceu suas bases com a entrada de novos filiados abrindo oportunidade do lançamento de novos pré-candidatos à majoritária em 2012.

"Temos o respaldo de dirigentes e de importantes setores da sociedade em todas as regiões de Alagoas", afirmou Regis Cavalcante, presidente do diretório regional do PPS. Regis disse ainda, que o PPS está se fortalecendo e se tornará um partido forte e atuante em todo o Estado.

Com a reestruturação de seus diretórios nas cidades com os maiores colégios eleitorais, o PPS irá lançar candidaturas de seus pré-candidatos a prefeito nas cidades de Maceió, Novo Lino, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Coruripe e Santana do Ipanema, o que representa mais de 50% do colégio eleitoral de todo o Estado.

Segundo o presidente Regis, outros municípios de médio porte estão trabalhando para construir pré-candidaturas a majoritária, são eles: Marechal Deodoro, Campo Grande, Taquarana, Lagoa da Canoa, Dois Riachos e Ibateguara.

"Assim que concluirmos os trabalhos de reestruturação dos diretórios até 30 de setembro, termos o indicativo de 12 pré-candidatos a prefeitos em Alagoas será a maior campanha realizada pelo PPS no Estado", concluiu Regis.