Votação do PCC dos servidores da Câmara é adiada de novo

  • Redação
  • 30/06/2011 23:57
  • Política
Câmara Municipal
Câmara Municipal

A  votação do tão aguardado Plano de Cargo e Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca foi adiada novamente. O projeto estaria na pauta da sessão extraordinária desta quinta (30), mas devido a “problemas técnicos” a votação teve que ser adiada para próxima terça, onde também será colocado para aprovação a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).

Servidores da casa acreditam que o projeto deverá mesmo ser votado na próxima terça junto com a LDO, o que garantia aos parlamentares o recesso dos trabalhos. As correções do projeto também já foram apresentadas para os servidores da casa, o que facilitaria a aprovação.

No primeiro momento, alguns vereadores confirmaram a reportagem do Minuto Arapiraca que o projeto do PCC não seria aprovado antes do recesso, porém após a sessão da última terça, os servidores foram informados que haveria uma sessão extraordinária, sendo que nesta quinta também foram informados que a votação só aconteceria na próxima semana.

A votação deverá contar com a presença de todos os vereadores, entre eles os parlamentares que compõe a Comissão responsável pelo PCC - Moisés Machado, Robério Lima Ataíde, Rogério Nezinho, Clarindo Lopes, Graça Lisboa, Gilvania Barros e Fernando Barbosa, além do presidente Adalberto Saturnino.