Projeto do PCC dos servidores da câmara só deve ser votado após recesso

  • Redação
  • 27/06/2011 02:21
  • Política
Plenário da Câmara
Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Arapiraca realizará nesta semana as duas últimas sessões antes do recesso parlamentar. Segundo o que a reportagem do Minuto Arapiraca apurou o projeto do Plano de Cargos e Carreira dos servidores da casa só deverá ser aprovado em agosto, quando os vereadores retornam da paralisação dos trabalhos.

Apesar da Assessoria de Imprensa da casa informar que o projeto será votado nesta terça-feira (28), o Minuto Arapiraca conversou com dois vereadores e ambos informaram que o projeto não será votado antes do recesso. Nenhum dos parlamentares quis a publicação do nome, mas contaram que os detalhes do PCC já foram resolvidos.

Um técnico especialista em Plano de Cargos e Carreira identificou todos os detalhes, corrigiu alguns trechos e juntamente com uma comissão formada pelos vereadores Graça Lisboa, Moisés Machado, Tarcizo Freire e Clarindo Lopes e por alguns servidores definiram os últimos detalhes para a publicação em sessão e posteriormente a votação.

Na tarde desta segunda-feira (27), às 15h, está marcada uma reunião com tecniso que elaboraram o PCC, além de vereadores e alguns servidores. Na ocasião, serão expostos todos os assuntos polêmicos do projeto.

Como a Câmara Municipal de Arapiraca realiza duas sessões por semana, muito provavelmente o projeto não será aprovado nos próximos dias, adiando a decisão para agosto.