Presidente diz que Câmara não tem espaço para acomodar todos os servidores

  • Redação
  • 21/06/2011 23:19
  • Política
Minuto Arapiraca
Adalberto Saturnino
Adalberto Saturnino

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Adalberto Saturnino (PMDB), foi entrevistado na tarde desta terça-feira (21), no programa Canal 96, apresentado pelo radialista José Rocha.

Na programa, o parlamentar falou sobre diversos temas, entre eles a acusação dos vereadores Tarciso Freire (PMDB) e João dos Santos (PMDB) de possível improbidade administrativa devido a pagamento salarial de servidores fantasmas.

De acordo com Saturnino, existem servidores que trabalham apenas dois dias por semana, cumprindo em parte a carga horária estabelecida. Para ele é difícil colocar os funcionários na sede do legislativo, já que a casa possui uma estrutura física pequena.

"Não tenho como acomodar estes servidores porque o espaço físico é pequeno na Câmara Municipal de Arapiraca. Precisamos de no máximo 45 funcionários para trabalhar na Casa. Porém, digo isso, se fosse uma empresa que pertencesse ao cidadão Adalberto Saturnino, mas estamos falando de uma Casa política”, afirmou.

Sobre sua ida ao Ministério Público devido as denuncias dos colegas, o presidente disse que tem em mãos um relatório apontando as contas e todas as acusações. “Vou entregar esse documento em julho”, falou.