"Projetos de Lei já foram aprovados sem nem mesmo conhecermos"

  • Redação
  • 18/06/2011 17:48
  • Política
Internet
João dos Santos
João dos Santos

A última sessão realizada na Câmara Municipal de Arapiraca continua dando o que falar. Durante as falas no plenário, o vereador João dos Santos (PMDB) afirmou que projetos já foram aprovados sem nem mesmo os parlamentares terem conhecimento do que se tratava.

O vereador citou como exemplo o projeto que beneficiava a Caixa Econômica Federal com mais um prédio, esse localizado no Bairro Santa Edwiges, onde inicialmente funcionaria o Mercado Público, ao lado do Centro Administrativo. De acordo com ele, o projeto não poderia ter sido barrado.

"Já teve projetos que nem sabíamos para quem era. Barraram um projeto que era importante. Faltou comunicação para essa casa. Faltou presença dos interessados. Já recebemos muito projeto vindo de qualquer jeito. O que me disseram depois é que deveria ter sido aprovado", comentou João dos Santos.

Sentindo que o discurso foi direcionado para oposição, o vereador Moisés Machado usou a tribuna para afirmar que o projeto não foi aprovado porque os vereadores de situação não se organizaram. "Dois vereadores conseguiram derrubar 11. Tudo que venha beneficiar será aprovado. A base governista não esteve presente e a oposição aprovou", disse.

Machado reclamou das doações feitas pela Caixa Econômica Federal. "Queremos que a Caixa faça uma doação melhor do que uma escola em tempo integral. Porque não disponibilizar 50 motocicletas ou 10 carros para Policia Militar. Seria de grande utilidade.Uma agência da caixa ganha muito da gente", opinou.