Insatisfeito no PT do B, Ricardo Nezinho deve anunciar filiação ao PSD

  • Redação
  • 29/05/2011 21:22
  • Política
Assessoria
Ricardo Nezinho
Ricardo Nezinho

O deputado Ricardo Nezinho deve mesmo deixar o PT do B. O parlamentar arapiraquense foi convidado pelo deputado Dudu Hollanda (PMN) para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) e está muito perto de aceitar a proposta. O prazo legal para mudança é até 30 de junho.

Para aceitar o pedido, Dudu Hollanda ofereceu o diretório municipal do partido em Arapiraca, no qual Nezinho seria presidente. De acordo com informação passada pela assessoria do ex-vereador por Maceió, o deputado está analisando a proposta. “O Ricardo Nezinho já analisa o convite e deverá coordenar o partido no Agreste”, falou.

A saída de Nezinho do PT do B deve acontecer depois da “amizade” com Antonio Albuquerque ter sido rompida graças sua “estranha” saída da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da ALE , onde foi presidente no primeiro mandato (2006-2010). “Com maior humildade anuncio que não me sinto liderado por Antônio Albuquerque”, afirmou Nezinho, na sessão do último dia 24.

O PSD já conta com 44 deputados federais, dois governadores, cinco senadores, cinco vice-governadores, dezenas de deputados estaduais, centenas de prefeitos e milhares de vereadores. Além disso, o Partido Social Democrático também já conta com adesões em 12 unidades da Federação: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Acre, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Alagoas. Nas próximas eleições, a legenda pretende lançar candidatos em todos os municípios brasileiros.