Cópia de extrato de conta não revela nada sobre improbidade, diz promotor do MP

  • Redação
  • 25/05/2011 16:13
  • Política
Saulo Ventura
Saulo Ventura

Os vereadores Tarciso Freire (PMDB) e João dos Santos (PMDB) serão convocados para uma audiência no Ministério Público na próxima semana. A informação foi passada pelo promotor Saulo Ventura, que explicou a necessidade de haver mais esclarecimentos sobre a denúncia de improbidade administrativa contra o presidente da Câmara Municipal, o vereador Adalberto Saturnino (PMDB).

“Convocaremos os dois vereadores, autores da denúncia, para uma audiência, provavelmente na próxima quinta. Eles entregaram a cópia do extrato de uma conta bancaria o que não disse nada. Vamos esperar essa audiência para saber quais atitudes serem tomadas”, contou o promotor, dizendo ainda que por enquanto não existe a necessidade de chamar o vereador Adalberto Saturnino.

Sobre a análise da declaração do ex-vereador e atual suplente, Sidney Geni, que afirmou ter rateado dinheiro entre os vereadores durante o período em que esteve na casa (2004-2008), Saulo Ventura disse que a mesma será solicitada para outro promotor por foro intimo.