Na minha época, rachávamos o dinheiro, afirma ex-vereador de Arapiraca

  • Redação
  • 18/05/2011 04:50
  • Política
Internet
Sidney Geni
Sidney Geni

“Na minha época, rachávamos o dinheiro”. A afirmação do suplente e ex-vereador Sidney Geni, em entrevista à Rádio Novo Nordeste, após o fim da sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira, deve colocar um ingrediente a mais na atual “crise” que passa o legislativo arapiraquense.

Com o fim da sessão, informada pelo próprio presidente Adalberto Saturnino (PMDB), algumas pessoas que estavam presentes reclamaram da ação, entre eles estavam dois suplentes de vereadores, Edvanio do Zé Baixinho e Sidney Geni. O último inclusive foi entrevistado pelo radialista Nelson Filho.

“Isso é um absurdo. Eles estão ali, rachando o dinheiro”, disse Geni. Perguntado se admitia que em sua época também acontecia o “racha”, o ex-vereador foi enfático: “Existia sim”.

As declarações de Sidney Geni foram rebatidas por alguns parlamentares. O vereador João dos Santos disse que isso não existia: “Se aconteceu foi apenas com ele”. Outro parlamentar contou que o duodécimo da Câmara é dividido entre 70% da folha de pagamento e 30% da verba de custeio.

Notícias relacionadas

Tarcizo Freire apresentará requerimento ao MP informando folha de pagamento da Câmara

“Votaram em mim porque quiseram”, teria dito presidente da Câmara

Vereadores "protestam" na Caixa e conseguem extrato com contas da Câmara