Deputada Célia Rocha em Seminário - As Mulheres e a Reforma Política

  • Redação
  • 10/05/2011 13:12
  • Política

A Deputada Célia Rocha participou nesta terça-feira (10/05), no Senado Federal, de Seminário para as mulheres promovido pelas Secretarias Nacionais de Mulheres -representações de diversos Partidos Políticos, juntamente com a Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político no Brasil.

Com o tema “As Mulheres e a Reforma Política”, o evento teve como objetivo a construção de uma pauta que trate da Reforma Política com a participação feminina. A sensibilidade feminina, a importância de uma representação política mais próxima da realidade da população – já que as mulheres são maioria dentre os brasileiros, bem como, a posição do País em relação à participação das mulheres no Parlamento, se comparado com outros países da América Latina.

“O encontro faz parte de um projeto de renovação política que vem sendo debatido a mais de vinte anos. E Com certeza engrandece muito os conceitos e valores impostos pela sociedade em relação a participação feminina.” Diz a deputada Célia Rocha