CPI da TIM vai ouvir o superintendente do Procon na quarta

  • Redação
  • 30/04/2011 08:54
  • Política

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Assembléia Legislativa de Alagoas e criada exclusivamente para investigar denúncias de irregularidades quanto à prestação de serviço pela operadora de telefonia TIM irá colher o seu primeiro depoimento.

A informação foi confirmada na tarde da última quinta-feira (28) pelo deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), membro da comissão. Na próxima quarta-feira, 04 de maio, os membros da CPI irão se reunir com o superintendente do Procon em Alagoas, Rodrigo Cunha, que fará um relato sobre o número de reclamações recebido pelo órgão contra a empresa investigada.

Rodrigo Cunha será ouvido pelos deputados integrantes da comissão após a sessão ordinária de quarta-feira. De acordo com o deputado Dudu Hollanda, os membros da CPI já se reuniram internamente, discutindo questões jurídicas – acerca de como proceder durante as investigações – junto aos procuradores da Casa de Tavares Bastos.

“Eles nos darão o suporte necessário nesta empreitada. Além disso, também estamos discutindo a participação da TV Assembleia, a fim de que o veículo de comunicação acompanhe todos os nossos passos, sendo mais um elo de ligação entre nossas atividades e a sociedade”, afirmou.