PT está acima do subsecretário, afirma presidente do partido

  • Redação
  • 05/04/2011 04:18
  • Política

Continuando a entrevista com o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, João José Marques da Silva, que será indicado pelo PT para assumir a Secretaria de Cultura e Turismo deixada por Arnaldo Rocha, o Minuto Arapiraca publica os comentários de Joãozinho a respeito do agora secretário interino Júnior Silveira.

Segundo o presidente do PT, uma das exigências do partido para continuar na administração municipal será a indicação também do subsecretário. “Queremos a participação completa - com secretário e subsecretário do partido. Já até escolhemos o nome do companheiro Marcos Gomes para ser indicado”, falou.

Joãozinho, que é presidente do Partido dos Trabalhadores em Arapiraca desde 2006, foi mais além e disse não acreditar que o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) irá preferir Júnior Biribinha ao PT. “Não acredito que ele (Luciano) prefere o Júnior ao partido. O PT é mais interessante do que o secretário. Estamos acima dele”, destacou.

A reportagem do Minuto Arapiraca entrou em contato por telefone com secretário interino, mas ele estava em São Paulo, onde participará de um festival de circo juntamente com a “Turma do Biribinha”. Ele contou que não responderá o presidente e que irá esperar a decisão do prefeito.