Em vídeo, vereador arapiraquense é acusado de ameaças e xingamentos

  • Redação
  • 27/09/2016 10:55
  • Política
Reprodução vídeo

Um dos assuntos mais comentados pelas redes sociais nesta terça-feira (27) foi um vídeo postado pelo representante comercial arapiraquense Fagner Meraldo Barros, acusando o vereador e candidato a reeleição, Fabiano Leão, de ameaças e ofensas.

De acordo com Fagner Meraldo, o vereador teria ligado para ele para pedir satisfações sobre uma declaração feita num grupo político de whatsaap. “Ele me ligou bastante exaltado, me xingando e querendo saber onde eu estava, pois ele queria me ensinar pessoalmente como se fala com uma pessoa”.

No vídeo o representante comercial disse ainda que caso algo viesse a acontecer com ele o responsável seria o vereador arapiraquense Fabiano Leão. O caso foi registrado por Fagner Meraldo na Central de Polícia de Arapiraca.

VERSÃO DO VEREADOR

A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca entrou em contato com o vereador para ouvir a sua versão. Através de uma nota, o vereador explicou que Fagner Meraldo há muito tempo vem com insinuações maliciosas sobre ele, inclusive o acusando de comprador de votos em áudios viralizados em grupos de whatsaap.

O vereador também adiantou que na tarde desta terça-feira  iria até a Central de Polícia prestar esclarecimentos e tomar as medidas cabíveis contra as denúncias de Fagner Meraldo.

 

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: