Candidato a vereador é assassinado a tiros em Teotônio Vilela

  • Adalberto Custódio
  • 22/08/2016 11:40
  • Política
TRE Reprodução

O professor e candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), David Silva Leandro, de 29 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (22) na cidade de Teotônio Vilela.

As primeiras informações dão conta que David Leandro estava realizando visitas políticas num local conhecido como Parque do Futuro, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima entrou em óbito antes da chegada do atendimento médico. Aos policiais do Grupamento de Polícia Militar, testemunhas alegam não ter visto nada, o que dificulta o trabalho de investigação.

David era professor da rede municipal de Teotônio Vilela e tentava conquistar uma das vagas do Legislativo municipal nas eleições de outubro. Informações extraoficiais dão conta que a vítima era usuário de drogas.

O corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública. Ainda não há informações se o crime tenha ligação política.