PC vai pedir prorrogação de inquérito que apura caso de empresário morto por tiro de fuzil

  • Redação
  • 12/12/2022 11:33
  • Polícia
Foto: Reprodução/ Divulgação
Marcelo Barbosa Leite
Marcelo Barbosa Leite

Após a morte do empresário Marcelo Barbosa Leite, atingido com tiro de fuzil, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai pedir prorrogação do inquérito que apura o caso. A informação foi confirmada ao CadaMinuto, na manhã desta segunda-feira, pelo delegado Sidney Tenório. 

“Vamos pedir a prorrogação por mais 30 dias, já que o prazo expira no dia 14 e ainda teremos que fazer a reprodução simulada a ser agendada pelo IC [Instituto de Criminalística]”, informou o delegado. 

O empresário Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, morreu após ser atingido nas costas, com um tiro de fuzil, durante uma abordagem do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em um trecho da AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

Marcelo  foi atingido pelo projétil, que transfixou o porta-malas e os bancos do carro, acertando suas costas. Ele perdeu um rim, o baço e parte do intestino. 

Em Auto de Prisão encaminhado à 8ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, os policiais envolvidos na ocorrência relataram que o empresário teria reagido à abordagem, mas a família contesta a versão.