Jovens mortos em acidente na AL-115 são identificados; estudante faria 23 anos neste sábado

  • Mara Santos
  • 22/10/2022 08:13
  • Municípios
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Matéria atualizada às 08h57

Foram identificados as três pessoas mortas no acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (22), em um trecho da AL-115, no Povoado Lagoa do Félix, em Igaci, município do Agreste de Alagoas. As vitimas são três jovens, do sexo masculino, com idades entre 19 e 39 anos.

Os três homens foram identificados como: Carlos Vitor Cordeiro Torres, 19 anos, Gustavo Alves Macêdo, 22 anos, e José Jairo Neri Barbosa, 39 anos.

Conforme informações de testemunhas, Gustavo Macêdo faria 23 anos neste sábado (22). Ele estava  no Fiat Uno vermelho, que ficou completamente destruído, junto com Carlos Victor. Ambos estudava engenharia no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Palmeira dos Índios, e retornavam para Arapiraca, onde moravam, no momento do acidente.

Jairo Barbosa, a terceira vítima fatal, conduzia um Chevrolet Ônix e viajava de Arapiraca para o Povoado Lagoa do Félix.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado (22), além das três vitimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. O órgão informou que foi acionado para apagar um incêndio em um dos carros e para retirar as vítimas presas às ferragens.

A Polícia Militar informou que populares relataram que o Fiat Uno, trafegava sentido Arapiraca e que rodou na pista antes de colidir com os outros dois veículo, que viajavam no sentido contrário.

Ainda segundo a polícia, quatro pessoas estavam no Uno, os dois estudantes que faleceram e duas pessoas, que foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O condutor da picape, Fiat Toro, o terceiro carro envolvido no acidente, foi socorrido por familiares.

Leia mais: Acidente envolvendo três veículos deixa três mortos em trecho da AL-115, no Agreste de AL