Adolescente é estuprada após ser atraída para falsa entrevista de emprego em Arapiraca

  • Redação
  • 10/05/2022 09:51
  • Polícia

Após ter sido atraída para uma falsa entrevista de emprego, uma adolescente de 17 anos acabou sendo violentada sexualmente no município de Arapiraca, nesta segunda-feira (09). O caso foi denunciado pela vítima, que foi liberada pelo acusado após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente revelou que teria ido pra uma suposta entrevista de emprego na Rua José Terto, onde foi surpreendida pelo suposto entrevistador que a conteve, e sob violência e ameaças cometeu estupro.

Os militares se deslocaram ao endereço onde o estupro foi cometido, no local, os policiais se depararam com um espaço de festa abandonado. O acusado tentou fugir, pulando um muro, mas foi contido pela guarnição. Ele ainda tentou resistir a prisão.

Na delegacia prestando a depoimento, a vítima se queixou de fortes dores, e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em seguida as partes foram encaminhadas à Central de Polícia. Também fora apreendidos um aparelho celular Samsung; uma tesoura; e uma faca.