Câmera de videomonitoramento flagra foragidos de presídio transitando em sítio de Major Izidoro

  • Redação
  • 04/08/2022 16:57
  • Polícia

Uma câmera de videomonitoramento de um imóvel em Major Izidoro, em Alagoas, flagrou alguns detentos que fugiram do presídio transitando em um sítio situado na região. As imagens gravadas nessa quarta-feira (03) foram enviadas ao Cada Minuto por um morador que não quis ser identificado.

Segundo informações do morador, oito detentos ficaram em um sítio da região, mas saíram do local porque perceberam que a polícia já tinha identificado os fugitivos.

“Aí eles saíram de lá. Quando foi ontem eles voltaram para casa de um senhor que deu comida e roupa, mas aí eles foram embora ontem em direção à Major Isidoro”, comentou o morador.

O morador ainda disse que os detentos estavam andando ‘normalmente’ e que os moradores estavam assustados. 

Quatro fugitivos foram recapturados

Quatro dos 12 fugitivos que escaparam do Presídio do Agreste no último domingo (31) foram encontrados, nesta quinta-feira (04), informou a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

A operação contou com apoio das polícias Penal, Civil e Militar e continua para a recaptura dos oito que continuam desaparecidos.

Foram recapturados: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

O diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, informou que os reeducandos foram recapturados em Major Izidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano.

Continuam foragidos: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.