Polícia resgata idoso que foi mantido refém em sua propriedade na zona rural de Traipu

  • Adalberto Custódio
  • 03/02/2022 20:30
  • Polícia

No final da manhã desta quinta-feira (3) policiais militares com o apoio do Grupamento Aéreo Falcão 04 resgataram um idoso de 62 anos que estava sendo mantido como refém em sua propriedade, uma fazenda localizada na zona rural do município de Traipu.

Uma do GPM de Traipu teria recebido informações que na Fazenda Santo Antônio havia um idoso que estava sendo feito refém. De pronto foi solicitado o apoio do Grupamento Aéreo Falcão 04, do Cisp de Girau do Ponciano e do Cisp de Lagoa da Canoa. 

No local, só foi possível as guarnições se deslocarem a pé por dentro da mata, exceto a equipe do aéreo que conseguiu realizar o pouso da aeronave nas proximidades. Ao constatarem o fato, os militares tomaram conhecimento que três criminosos chegaram ao local e renderam uma vítima e o pai dela, o idoso de 62 anos.

Ainda como informou a vítima, os indivíduos, todos armados, inclusive com arma longa, comeram e tomaram banho na fazenda. Em um vacilo dos suspeitos, as vítimas conseguiram fugir e avisar a polícia. Foram subtraídos uma bomba d'água elétrica de 3hp e um celular de marca Samsung. 

Após realizarem o roubo dos objetos mencionados os três indivíduos tomaram destino ignorado. Foram realizadas rondas no perímetro da Fazenda e nas propriedades vizinhas, porém sem êxito. 

As vítimas foram orientadas procurar a Delegacia de Polícia do Município de Traipu para os procedimentos cabíveis.