PM prende suspeitos de tráfico de drogas e roubo de residência em Arapiraca

  • Redação
  • 10/05/2021 08:57
  • Polícia
Foto: SSP/AL
Abordagem policial
Abordagem policial

No último sábado (08), a Polícia Militar (PM) realizou apreensão de drogas durante uma abordagem realizada no Bairro Primavera, nas imediações da Feira do Troca.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento a equipe abordou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Após uma busca pelo perímetro foram encontrados 370 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas balaclavas e R$35,00. O dono do material foi identificado e foi conduzido junto do material à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Outra ocorrência

Ainda segundo a PM, mais cedo, a guarnição recebeu uma denúncia de que dois homens estavam invadindo uma residência no bairro Senador Nilo Coelho. Os militares se deslocaram para o local onde encontrou um dos autores, um jovem de 19 anos, que foi detido por populares. 

O outro suspeito, um menor de 17 anos, foi encontrado na Feira da Troca junto ao material furtado: duas televisões, duas caixas de som, um aparelho de DVD, um amplificador de som, uma furadeira, um botijão de gás, um relógio e diversas roupas. Eles foram apresentados na Central de Polícia, e ficarão à disposição da justiça.