PM e ANTT recolhem ônibus de passageiros e interditam pontos de venda clandestina de passagens

  • Gabriela Flores - Cada Minuto
  • 11/11/2020 16:56
  • Polícia
Cortesia BPRv

Estabelecimentos que vendiam passagens interestaduais clandestinas foram alvo de fiscalização e interdição na cidade de Arapiraca. A operação integrada do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aconteceu nesta quarta-feira, dia 11.

De acordo com informações do BPRv, na cidade de Arapiraca oito estabelecimentos foram interditados onde também foi identificada a venda de passagens para vários estados do país como Minas Gerais, São Paulo, Goiás entre outros. 

Durante a operação foi flagrado um ônibus que estava saindo da cidade com destino ao estado de São Paulo, já com passageiros embarcados, o que configura a ilegalidade, explicou o BPRv.

Após a constatação da irregularidade, o ônibus foi removido para que sejam efetuadas as devidas regularizações.

O cidadão que teve seu estabelecimento interditado, receberá uma multa no valor de R$ 7.600,00 , deverá procurar a ANTT em Recife para ter direito ao contraditório, onde sua defesa será analisada pelo órgão e só então, com a devida autorização, o proprietário do estabelecimento poderá reabrir o mesmo, concluiu o comandante do BPRv.