Operação policial integrada resulta em prisões em Lagoa da Canoa e São Sebastião

  • Adalberto Custódio
  • 17/04/2015 05:22
  • Polícia

Mais uma operação integrada reunindo Polícia Civil (4ª DRP), Polícia Militar (3º BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) e resultou na prisão de duas pessoas na região Agreste. Foram cumpridos onze mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara. Nas casas onde foram cumpridos os mandados, os envolvidos já tinham passagem por roubo, tráfico ou respondiam por outros delitos em liberdade.

Rubens Lúcio de Oliveira (32) foi preso no Sítio Estrada Nova, zona rural de São Sebastião. Com ele os policiais encontraram uma espingarda. Ele já foi preso por formação de quadrilha, tráfico de drogas e disparo contra uma guarnição da Polícia Militar em dezembro do ano passado.

A outra prisão foi efetuada em Lagoa da Canoa em desfavor de José Lena Amaro Silva (32). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo. Ele também é foragido da delegacia de Santana do Ipanema. 

Durante a operação, outro acusado conseguiu foragir. Trata-se de “Flávio da Taboca”, como é popularmente conhecido. O mandado de prisão seria cumprido na zona rural de Feira Grande. Flávio é apontado como membro de uma quadrilha de assaltantes de motocicleta na região de Arapiraca. Na residência dele foram encontradas uma arma de fogo tipo garruncha calibre 22. Ele será indiciado.

De acordo com o delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, os trabalhos não param por aqui. “Nosso trabalho continua e tem como objetivo coibir todas e quaisquer práticas delituosas na região”, frisou.

A operação contou com o apoio do diretor do DPJ2, delegado Mário Jorge, do diretor de Polícia Civil, delegado Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.