Homem invade farmácia no bairro Brasília e ameaça funcionária de morte

  • Redação
  • 15/10/2012 09:46
  • Polícia

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (15), uma ocorrência de ameaça no bairro Brasília. A vítima, desta vez, foi uma funcionária da farmácia Drogavista, localizada na rua Bela Vista, que foi surpreendida pelo acusado que, entrou no estabelecimento e fez várias ameaças de morte à funcionária.

De acordo com testemunhas, a funcionária é amiga de um policial que, neste domingo (14), teria apreendido uma arma de fogo que estava em poder do acusado. No entanto, as informações ainda dão conta que o acusado suspeitava que a funcionária o teria denunciado ao policial.

Assim que o homem se evadiu, os funcionários, assustados, fecharam o estabelecimento e só abriram com a chegada da polícia. Guarnições da Rádio Patrulha e Força Nacional estiveram no local. Correram vários boatos de que havia ocorrido um seqüestro com reféns, fato que logo foi descartado pelos policiais.

O estabelecimento permanece com as portas fechadas. A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca fez contato com a matriz da rede de farmácia, mas a funcionária não quis comentar sobre o assunto.