Homem é acusado de estuprar enteada de 12 anos

  • Redação
  • 27/09/2012 05:40
  • Polícia
96 FM

Um caso lamentável foi registrado nesta quarta-feira (26), NA Vila Bananeira, pela Polícia Militar de Arapiraca. A menor M.H.S., de apenas 12 anos, foi estuprada pelo padrasto, no momento em que a mãe biológica saiu de casa para aplicar defensivo agrícola na roça de fumo da família. O acusado, João Macário dos Santos (51) teria ficado em casa com a missão de preparar o café e cuidar da criança.

Alguns minutos após ter deixado a residência, Maria Juciana de Oliveira, mãe da vítima, retornou para pegar água e deparou-se com o marido sentado na cama da enteada em comportamento suspeito. Ao puxar o lençol, a mãe encontrou a menor despida e com a calcinha nos pés.

Bastante nervoso, o acusado saiu de casa em direção ao centro da Vila Bananeira. Antes de sair, o mesmo ameaçou que se a mesma informasse o fato à polícia, ele colocaria fogo na casa. A guarnição fez rondas e localizou o acusado, conduzindo-o até a Delegacia da Mulher, onde foi lavrado o flagrante com a presença da mãe e da menor. João Macário permaneceu preso.