Onze veículos são apreendidos durante operação policial deflagrada na feira de carros

  • Redação
  • 19/09/2012 09:14
  • Polícia

Na manhã desta quarta-feira (19), uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil cercou a feira de veículos de Arapiraca na intenção de localizar armas, drogas, veículos com queixa de roubo/furto, além de trazer mais tranquilidade e segurança aqueles que frequentam o local.

Segundo denúncias, na feira estavam sendo comercializados veículos com procedência duvidosa, com queixa de roubo/furto, placas clonadas e etc. Além disso, o espaço poderia está sendo utilizado como um local de fomento a outros crimes. Diante desse panorama, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão desencadeando frequentes operações, visando coibir tais ações criminosas.

“Essa feira de veículos é bem aceita pela comunidade de Arapiraca e cidades circunvizinhas. Então, não podemos deixar que essa nossa credibilidade acabe por conta de um ou outro indivíduo que venha aqui na intenção de comercializar veículos irregulares. Em nome de todos que trabalham legalmente, agradeço por essas operações que estão sendo realizadas”, ressalta o vendedor Nilton Silva, que há três anos comercializa veículos na região.

A operação teve início às 8 horas e encerrou por volta das 11h30mim. Foram realizados centenas de abordagens a veículos e pessoas, aos quais resultaram na apreensão de 11 veículos, dentre eles, um ciclomotor com queixa de roubo/furto.