Mãe drogada esquece bebê de 3 meses no Mercado Público de Arapiraca

  • Redação
  • 11/09/2012 02:41
  • Polícia

Na tarde desta segunda-feira (10), populares ligaram para o Copom do 3º BPM, informando a ocorrência de um bebê abandonado nas imediações o Mercado Público de Arapiraca. Marcos Cauã, de apenas 3 meses de vida, estava sozinho num local onde haviam somente pessoas embriagadas e drogadas.

A chegada da guarnição policial chamou a atenção dos populares. Quando o policiamento questionou quem seria a mãe ou o pai do menor, logo se aproximou um homem identificado como Jackson, que disse ser o pai da criança. A mãe, Maria Alves da Silva (33), também apareceu no local, aparentemente drogada e sem qualquer discernimento.

A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar para os procedimentos legais. Populares ainda acrescentaram que este é o terceiro filho da autora que é encaminhado para o referido órgão, devido a mesma não ter os devidos cuidados com os filhos.

OUTRO CASO
Esse foi o segundo caso de abandono de incapaz na cidade de Arapiraca somente neste mês de setembro. No último dia 4, outro bebê de 4 meses foi abandonado no bairro Primavera, defronte ao local de trabalho do pai da criança. Relatos apontaram que o abandono foi motivado por ciúmes, uma vez que a autora estava recém-separada do pai do bebê.