Menina de 15 anos é estuprada dentro de roça de mandioca no bairro Planalto

  • Redação
  • 08/09/2012 05:42
  • Polícia

Eram cerca de 17h40, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que uma menor de 15 anos teria sido estuprada no bairro Planalto, periferia de Arapiraca. Uma guarnição foi enviada para o local e ao chagar lá foi confirmada a denúncia. A menor F.G.M., residente naquele mesmo bairro, havia sido estuprada por um desconhecido enquanto caminhava por uma das ruas próximas ao grupo escolar da comunidade.

De acordo com relatos da própria vítima, ela foi abordada por um homem desconhecido e com uma arma de fogo em punho. Ele anunciou o assalto e pediu para que a garota lhe entregasse o celular e dinheiro. Como ela não estava com nada, o homem a teria empurrado para uma roça de mandioca, cometido o estupro e fugido a pé.

A polícia chegou a fazer rondas no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. A menor foi encaminhada para a Central de Polícia e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de conjunção carnal. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.