Estudante arapiraquense faz ameaças de morte aos colegas através do Facebook

  • Redação
  • 03/09/2012 18:15
  • Polícia

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência atípica na cidade de Arapiraca, mas responsável por diversas tragédias em escolas norte-americanas. O COPOM recebeu a denúncia de que um aluno do Colégio São Francisco teria ameaçado matar colegas da turma, utilizando as redes sociais.

Policiais da Ronda Cidadã dirigiram-se até o local e lá foram informados pela diretora que o estudante C.N.P, de 17 anos, teria tentado organizar um churrasco e solicitado a quantia de R$ 600 para cada aluno. Como ninguém concordou, o jovem postou em sua página do Facebook, que mataria todos os colegas da sala. Numa segunda postagem, ele acrescentou que mataria não somente os colegas, mas também os pais deles.

A diretora ficou assustada com o ocorrido e tentou falar com os pais do aluno, que não quiseram atendê-la. Pelo fato de estarem estarrecidos com o fato, informaram apenas que iriam procurar um psicólogo para o filho. A guarnição confeccionou o C.O.P. e orientou a diretora a procurar o Ministério Público em virtude de gravidade do fato.