Universitário é preso após perseguição e troca de tiros no bairro Primavera

  • 25/08/2012 04:44
  • Polícia

No final da tarde desta sexta-feira (24), o bairro Primavera foi palco de perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos que, momentos antes, haviam tentado roubar um estabelecimento comercial no bairro Jardim Tropical e um veículo.

De acordo com informações do 3º BPM, o universitário Paulo Roberto Santos Júnior (25) e mais dois comparsas invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua José Laércio de Melo, onde levaram vários cartões de crédito, 11 aparelhos de telefone celular, aparelhagem de som, perfumes, uma jaqueta de couro e o veículo Fiat Uno de cor branca e placa IAA 1805.

Como o veículo é equipado com um sistema anti furto, que bloqueia todos os comandos, o trio de assaltantes teve que abandonar o veículo nas proximidades da empresa Carajás Construções. Em seguida, roubaram outro veículo, desta vez um Golf de cor branca e placa NLX 9090.

Ao chegarem no bairro Primavera, os policiais localizaram o veículo e foi iniciada uma perseguição. Após atirarem contra a guarnição, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. Apenas um foi preso e os demais conseguiram fugir. Com Paulo Roberto os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas.