IML de Arapiraca registra entrada de sete corpos no fim de semana

  • 09/07/2012 04:45
  • Polícia

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou a entrada de sete corpos durante este fim de semana. Desse montante, dois foram vítimas de homicídios e o restante de choque elétrico, envenenamento, suicídio por envenenamento, queda da própria altura e atropelamento.

O primeiro caso de homicídio ocorreu em Teotônio Vilela. David dos Santos, 21, foi executado a tiros naquela cidade. Já em Mata Grande, Sertão alagoano, a vítima foi o trabalhador rural Henrique Agenito da Silva, 33, que foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

No sítio Cangandu, zona rural de Arapiraca, o menor G.H.S. de 5 anos de idade, foi vítima de choque elétrico. A Polícia Civil deve abrir inquérito par apuração da morte da criança e os pais serão ouvidos.

Em Limoeiro de Anadia, a doméstica Maria Lúcio Firmino da Silva, 47, foi vítima de envenenamento. Um caso de tentativa de suicídio abalou os moradores de Santana do Ipanema. O idoso José Augusto Barros Neto, 67, praticou suicídio por enforcamento. Já na zona rural de Estrela de Alagoas, o também idoso, Antonio Teles da Silva, 89, morreu após sofrer uma queda da própria altura.

MOTOCICLETA - O motociclista Carlos Alberto Santos Silva, 34, morador de Arapiraca foi vítima fatal de acidente com motocicleta e foi a óbito no local do acidente.