Dois veículos são roubados em Teotônio Vilela e Arapiraca

  • Redação
  • 25/04/2012 06:09
  • Polícia

Os assaltos acontecidos na cidade de Teotônio Vilela estão se tornando cada vez mais frequentes. Nessa última terça-feira (24) José Régio Inácio dos Santos, 34, teve seu veículo roubado por dois indivíduos na Avenida Geane, bairro Centro.

A vítima informou que estava parado na Avenida, quando foi surpreendido por duas pessoas a pé munidas de arma de fogo. José Régio foi forçado a entregar as chaves do seu automóvel - um Cross Fox de cor prata e de placa NLW 5305. Em seguida os meliantes evadiram-se do local tomando destino desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada para constatar o caso. Algumas rondas foram realizadas na região, porém nada foi encontrado. A vítima foi aconselhada a ir a Central de Polícia e registrar a queixa.

Em Arapiraca

Nessa última noite, duas pessoas foram assaltadas por volta das 23h nas mediações da AL-115, Bairro Guaribas.

Segundo informações, José Edvaldo Soares, 33, teria ido deixar Maria Gidelmar dos Santos, 38, em sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda Biz. Na ocasião, foi levado um veículo Yamaha de cor roxa e placa MVJ 5229 e mais R$ 250 reais em espécie.

A PM realizou algumas rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram aconselhadas a registrar a queixa na Central de Polícia.