PM recupera objetos que haviam sido roubados de residência

  • Redação
  • 09/02/2012 06:43
  • Polícia
Arquivo / Angelo Farias
Central de Polícia
Central de Polícia

A guarnição do Pelopes foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Bairro São Luiz.

Chegando ao local, o autor do disparos, Luan Carlos Farias da Silva, já não se encontrava mais. Porém, no interior desta residência havia uma motocicleta que ao consultar pelo sistema Infoseg, verificou-se que havia queixa de roubo e furto.

Após algumas buscas na residência, foram encontrados ainda objetos resultantes de um assalto na Rua Carlos César de Araújo, no bairro Baixa Grande, que havia ocorrido horas antes.
Os policiais conversaram com a mãe e a companheira do autor, onde informaram que o mesmo tinha saído em outra moto. A guarnição encaminhou os objetos e a motocicleta para Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Os objetos recuperados pela polícia foram: 01 Notebook SIM + com carregador e uma capa; 01 Notebook ITAUTEC com carregador e uma; 01 perfume Eternity Calvin Klein, Perfume Midnight; 01 Demaquilante Bifásico Boticário; 01 Relógio de marca Swatch; 01 Relógio Chill Beans; 07 colares de prata; 01 Conjunto de Talheres de metal; 06 óculos de sol de marcas diversas; 01 Relógio de pulso de marca Technos; 01 Celular cor amarela marca Guitarrinha; 01 Celular LG sem bateria; e 01 Netbook da marca QBEX.