Grávida é espancada por dois homens em Lagoa da Canoa

  • Redação
  • 16/01/2012 04:07
  • Polícia

No final da noite deste domingo, 15, a guarnição do GPM de Lagoa da Canoa informou ao COPOM que recebeu ligações de populares informando que dois homens estavam espancado uma mulher. O crime aconteceu na Rodovia AL 115, próximo ao Posto J Pinto.

Os policiais militares foram ao local e constataram que a vítima era uma grávida e estava desmaiada. Uma ambulância da SAMU foi acionada e levou Rosângela dos Santos, 23 anos, para Unidade de Emergência do Agreste.

José Ilton Firmino Santos, 45 anos, e Rogério Marques Feitosa, 36 anos, contaram que estavam num bar quando a vítima aceitou sair com os dois, porém o carro em que estavam colidiu numa cerca e os acusados colocaram a culpa nela, o que terminou no espancamento.

Os autores foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. Já a vítima segue na UE, porém não foi informado o estado de saúde dela.

Defesa

Os acusados de agredirem a grávida negaram o crime. Eles contaram que estavam socorrendo a vítima após a mesma ter sido agredido por homens que fugiram em um Meriva. José Ilton e Rogério explicaram que não anotaram a placa do carro e que só foram presos, porque a polícia entendeu errado.