Jovens são baleados na porta de casa no sitio Quati, na Zona Rural de Arapiraca

  • Redação
  • 08/10/2011 05:54
  • Polícia

A violência que assola o nosso estado está cada vês mais evidente, estatísticas mostram Alagoas em primeiro lugar quando o assunto é crime. Para se comprovar tudo isso, basta ler os jornais, ver os sites de notícias, assistir os noticiários na Tv ou ouvir rádio. Como se não bastasse o alto índice de violência nos grandes centros urbanos, a coisa está se espalhando também para as pequenas cidades e até para pacatos Sítios e Povoados. Foi o que aconteceu na noite desta Sexta-Feira(07), no Sítio Quati – Zona Rural de Arapiraca-AL.

Segundo informações da Polícia Militar, dois jovens: José Marcelo da Silva, 22 anos, José Adeilton Gomes da Silva, 18 anos, estavam conversando em frente a residência de número 25 do pacato Sitio, quando foram surpreendidos por dois marginais que estavam em uma motocicleta que não teve a cor, modelo ou placa anotados, de posse de uma arma de fogo calibre não identificado, efetuaram vários disparos contra os mesmos.

José Marcelo, foi atingido na cabeça, já José Adeilton foi atingido em uma das mãos e em uma das pernas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foram medicadas. José Marcelo continua em observação. Já Adeilton foi liberado logo após ser medicado.

A guarnição fez rondas na região, porém não obteve êxito. É sempre assim, nunca se consegue chegar aos criminosos. E quando prendem logo conseguem ser soltos.