Mulher embriagada espanca filhos com uma faca e é presa

  • Redação
  • 28/09/2011 04:01
  • Polícia

De acordo com informações do COPOM do 3º BPM de Arapiraca, Edilma Silva de Oliveira, 34 anos, residente na Rua do Campo, 07 – Alto do Pixuta em Lagoa da Canoa, bebeu cachaça e por volta das 19h desta terça-feira(27) e não se sabe o motivo, mas ela iniciou uma sena de selvageria com os dois filhos de: 09 e 10 anos, respectivamente.

Segundo relatos das vítimas, Edilma batia nelas utilizando uma faca. Só foi possível conter a mãe enfurecida com a chegada da Polícia ao local graças a uma ligação anônima para o GPM de Lagoa da Canoa informando que na rua citada havia uma mãe agredindo os filhos.

A guarnição foi enviada, a qual constatou o fato. Os menores se encontravam em casa de parentes. J.D.S.S., de 10 anos, estava lesionada na altura do quadril. Os menores informaram que apanharam com uma faca. Já C.T.S.S., de 9 anos, não ficou ferida, apenas com hematomas. O menino do 10 anos foi conduzida para a Casa Maternal, localizada na cidade. O Conselho Tutelar foi acionado. Edilma Silva de Oliveira, mãe dos menores que estava aparentemente embriagada, foi detida e conduzida para a Delegacia local, onde foi lavrado o flagrante.