Jovem arapiraquense é sequestrada, estuprada e alvejada com tiro no rosto

  • Redação
  • 25/09/2011 05:55
  • Polícia
Assessoria

A violência em Arapiraca atingiu mais uma jovem na noite deste sábado (24). Dessa vez, o crime hediondo começou na Rua Guedes de Miranda, no bairro Primavera. A jovem P.D.F.C., 22 anos, passava pelo local de motocicleta quando foi abordada por quatro homens, que a renderam e colocaram dentro de um carro com o capuz no rosto.

A informação chegou a polícia, após populares ligarem denunciando o fato. De acordo com testemunhas, os autores estavam em um Uno de cor branca. A jovem foi deixada horas depois no Sítio Funil, na Zona Rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com a vítima, três dos acusados foram com ela no carro, enquanto o outro estava guiando sua moto. Chegando ao Local, os autores levaram a vítima até uma casa abandonada em um terreno pertencente à um dos autores, onde a mesma foi estuprada e depois atingida com um tiro no rosto.

As guarnições efetuaram diversas rondas na região, localizando os autores no município de Lagoa da Canoa, os quais confessaram o crime e informaram que tinham vendido a motocicleta Honda Biz de cor cinza e placa MUZ-2045, da vitima, ao senhor José Aparecido Tenório da Silva, também morador do município.

Todos os autores: Flavio Rodrigues da Silva, 25 anos, Tiago Justino Ferreira, 19, Luiz Rafael da Silva, 38, e José Maicon Rafael Barbosa Dantas, 22, foram detidos e encaminhados até a Central de Policia para os procedimentos legais. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

A vitima foi levada para Unidade de Emergência do Agreste para os devidos atendimentos e em seguida foi encaminhada para o Hospital Geral de Maceió.

Na manhã deste domingo (25), o Dr. Sandro Mauricio, delegado de plantão, ouviu os envolvidos no crime. Os quatro elementos que são réu confessos devem ser transferidos ainda hoje para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde aguardarão julgamento. De acordo com informações que foram apuradas na Central de Polícia Civil, o inquérito sobre o caso deverá ser presidido pelo Delegado Robério de Lima Ataíde, titular das 54 e 55 DPs.