Acusados de estupro juram inocência e afirmam que não se conhecem

  • Redação
  • 25/09/2011 20:23
  • Polícia
Assessoria

Em entrevista a imprensa, os acusados de sequestrar, estuprar e tentar matar a jovem P.D.F.C., 22 anos, na noite do último sábado (24), negaram envolvimento no crime. Eles estão presos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, desde a madrugada deste domingo, quando a guarnição da PM os encontrou em Lagoa da Canoa.

Com os acusados - Flavio Rodrigues da Silva, 25 anos, Tiago Justino Ferreira, 19, Luiz Rafael da Silva, 38, e José Maicon Rafael Barbosa Dantas, 22, - a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

O carro usado no crime e o sítio onde a jovem foi encontrada são de propriedade do pai de José Maicon. Mesmo assim, o acusado negou envolvimento no crime. “O sítio é do meu pai e estava lá o tempo todo, não cometi o crime. Estávamos no carro e foi quando a polícia pegou a gente. Não passei o carro para ninguém”, se defendeu.

Flávio, Tiago e Luiz também negaram o crime. O caso chama atenção já que os quatro estavam juntos no momento da prisão, mas afirmam que não se conheciam. “Não tive participação nenhuma. Estava numa festa no Olho D’água, fiquei bebendo e depois estava em casa dormindo. Não conheço ninguém”, disse Flávio Rodrigues.

Entenda o caso - Jovem arapiraquense é sequestrada, estuprada e alvejada com tiro no rosto