Usuário de drogas é executado enquanto dormia em sua casa

  • Redação
  • 21/09/2011 14:37
  • Polícia

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca foram acionados para mais uma ocorrência de homicídio na periferia da cidade.

Desta vez, o assassino ainda é um mistério para a Polícia. Ele executou a vítima quando a mesma dormia em sua residência, no Bairro Mangabeiras, também conhecido como Lixão.

De acordo com informações de familiares,o  jovem Saniel Barros de Lima, 21 anos, que já havia sido preso acusado de furto quando ainda era menor, estava dormindo em sua casa por volta das 13h desta quarta, quando o elemento aproveitando da fragilidade do mesmo e certificando-se de que não tinha ninguém em casa além da vítima, disparou pelas características, um tiro a queima roupa na cabeça e fugiu em seguida.

Segundo relatos de moradores do Bairro, Saniel era usuário de drogas. A mãe dele contou para a reportagem do portal minuto Arapiraca que o jovem já teria passado um tempo morando nas ruas e que teria sido preso acusado de roubo, mas foi solto logo depois por falta de provas.

Ao chegar no local, a polícia detectou que Saniel já se encontrava em óbito. A Polícia Civil foi acionada para a pericia e em seguida o IML recolheu o corpo para necropsia. No Bairro onde aconteceu o crime ninguém comenta sobre o assunto.

"Esse é mais um crime complicado de se esclarecer, já que nunca se pode contar com a ajuda de alguém, visto que todos têm medo de contar alguma coisa e ser a próxima vítima", dsse um policial.