Menor serra grade de cela, foge de delegacia e leva arma apreendida pela PM

  • Redação
  • 20/09/2011 20:28
  • Polícia

O menor W.F. C, 15 anos, fugiu na madrugada desta terça-feira, 20, da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, depois de serrar uma das celas, onde estava detido. Ele é acusado de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e segundo informações, saiu pela porta da frente.

O adolescente foi preso no último domingo em uma operação da Polícia Militar no bairro Cafurna. Além dele, a polícia prendeu o senhor José Marcio Ferreira Cavalcante, conhecido como Sereia, e Maria Valquiria, padrasto e mãe do menor.

Na operação com mandado de prisão, busca e apreensão foram encontrados uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38, várias munições dos dois calibres, aproximadamente 400 gramas de maconha, R$911 em espécie, várias pedras de craque e uma moto. Sereia já teve diversas passagens pela polícia.

O menor que foi detido para averiguação tem envolvimento no tráfico. Ele conseguiu fugir e ainda recuperar o revólver calibre 38 que foi apreendido junto com ele no domingo. O policial de plantão informou que não sabe explicar como o menor conseguiu serrar a cela.

A Policia Civil e Militar estão realizadas constantes rondas em busca do adolescente.