Após discussão, fiscal da Prefeitura é esfaqueado no seu local de trabalho

  • Redação
  • 16/09/2011 07:52
  • Polícia
Foto // Clevânio Henrique
Aloísio na Central de Polícia
Aloísio na Central de Polícia

Fiscal se envolve em briga com vendedor ambulante e leva facada no peito. De acordo com informações passadas por populares. Na manhã desta sexta-feira(16), por volta das 9h. discussão envolvendo o Fiscal da Prefeitura de Arapiraca, Valdir Miguel Galindo, de 50 anos e o vendedor ambulante Aloísio Antônio da Silva, 53 anos (foto), provocou toda a confusão.

Segundo relato de Aloísio, que foi pego pela polícia em flagrante, Valdir teria tentado impedir que ele entrasse no mercado público municipal, onde costumeiramente vai para tomar o café da manhã, já que é vendedor ambulante de relógios e sai de casa muito cedo. Foi nesse momento que eles começaram a trocar palavras de baixo calão, Aloísio enfurecido, sacou de uma (arma branca) faca peixeira e golpeou Valdir na altura do peito esquerdo. Após a tentativa de homicídio, Aloísio permaneceu no local, onde momentos depois foi preso pela Polícia Militar.

Na central de Polícia o homem contou que Valdir já tinha uma rixa antiga com ele. E que só esfaqueou o fiscal porque ele teria o empurrado e danificado os relógios que ele estava comercializando.

Valdir Foi socorrido pela SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicado e liberado em seguida. Já Aloísio Antonio da Silva, 53 anos que reside no Bairro Jardim das Paineiras em Arapiraca foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde será indiciado por tentativa de homicídio.