Homem esfaqueado em bar morre ao dar entrada na UE

  • Redação
  • 12/09/2011 02:35
  • Polícia

Na madrugada desta segunda-feira(12), por volta de 01h da manhã, um homem identificado por: José Ferreira dos Santos Neto, 30 anos, morador do Povoado Cangandu – Zona rural de Arapiraca, deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste com vários golpes de faca peixeira na região abdominal.

De acordo com informações passadas por testemunhas a José Ferreira e um homem conhecido por Cristiano, estavam no Valdomiros Bar na Vila Bananeiras-Zona rural de Arapiraca, quando começaram a discutir. O Cristiano foi até sua residência e voltou com seu pai,conhecido por Tenda, armado com um revólver calibre 38. Chegando ao local do fato, Tenda,pai de Cristiano, efetuou vários disparos em via pública, vindo a atingir Elson Evaristo dos Santos, 29 anos de raspão na região da Omoplata.

No meio do tumulto, Cristiano desferiu vários golpes de arma branca na região abdominal de José Ferreira dos Santos Neto,30 anos. A vítima foi socorrida e conduzida a Unidade de Emergência, mas que por volta das 02h50min da manhã a vítima não resistiu e foi a óbito. Os autores do fato foragiram do local.