Homem é internado na UE e polícia descobre que ele é suspeito de homicídio

  • Redação
  • 11/09/2011 20:15
  • Polícia

O pedido de socorro de Daviton dos Santos, 23 Anos, pode não ter saído como ele queria. Isso porque quando chegou a Unidade de Emergência para ser atendido após receber um tiro, a polícia descobriu que o jovem é suspeito de ter praticado um homicídio momentos antes da entrada na UE.

O caso começou por volta das 9h, no Centro da cidade de São Sebastião. Segundo informações, dois homens desconhecidos em uma moto não identificada dispararam contra Marcos Pedro de Macêdo, 28 anos, que chegou a ser levado para Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

No momento em que era atingido pelas balas, Marcos Pedro reagiu e conseguiu a atirar, atingindo um dos acusados, o que pode ter sido primordial para solução do crime.

Quase uma hora depois do assassinato em São Sebastião, o policial de plantão na UE informou que Daviton dos Santos deu entrada no local, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o que foi passado pelo militar, a vítima teria procurado a Unidade de plantão de saúde de Junqueiro acompanhado por um indivíduo desconhecido, alegando que teria sido atingido quando passava no povoado que o mesmo reside, por uns elementos desconhecidos que se encontravam em um canavial.

O suspeito encontra-se internado na UE e após ser liberado será levado para Central de Polícia para os devidos procedimentos.