Tragédia: Menor que levou tiro do tio em Santana do Ipanema morre na UE

  • Redação
  • 08/09/2011 15:29
  • Polícia
UE do Agreste
UE do Agreste

A imprudência terminou em tragédia em Santana do Ipanema. No dia 30 de agosto, um homem de identidade não revelada entregou uma arma ao sobrinho Danilo Rocha da Silva, de 14 anos, para que ele aprendesse a atirar. O início da triste história para essa família começou neste momento.

Segundo informações colhidas pelo Minuto Arapiraca, o adolescente começou atirar na árvore, como o tio havia pedido. O que o jovem Danilo não esperava era que seu primo, de apenas 06 anos de idade, estava em cima da árvore. Um dos  disparo atingiu fatalmente a cabeça do pequeno Jeferson Conceição Silva, filho do homem que entregou a arma para o menor.

Ao se deparar com o filho morto, o pai de Jeferson, tomou a arma do sobrinho e atirou em Danilo. O menor foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Desde o dia do ocorrido, Danilo estava em coma profundo. Na tarde desta quinta-feira (08), o garoto não resistiu e morreu.

Enquanto aguardava a liberação do corpo do filho no IML de Arapiraca, o pai de Danilo, contou a reportagem do Minuto Arapiraca que o tio do jovem é muito violento e que teme ser morto por ele. Até o momento, o tio do garoto continua foragido e a polícia não tem pistas do acusado.