Homem que atirou em cinco pessoas no São João é um dos foragidos do presídio

  • Redação
  • 05/09/2011 05:08
  • Polícia
José Luciano
José Luciano

A Policia Militar e a Intendência Penitenciária confirmaram as equipes do Cadaminuto e do Minuto Arapiraca que cinco dos 11 foragidos do presídio de Arapiraca já foram recapturados, o problema que seis continuam soltos inclusive alguns deles de alta periculosidade, veja o perfil dos foragidos que chegaram a invadir o prédio da Ufal onde vários estudantes prestavam concurso.

Murilo Lopes do Nascimento tem apenas 18 anos e foi preso em setembro depois de confessar dois assassinatos em São Miguel dos Campos, ao matar um homem chamado Mário ele justificou o assassinato dizendo que a vítima tinha batido na “cara” dele e que ele tinha então “obrigação de matar”.

Já José Luciano dos Santos (foto) também tem 18 anos e foi preso depois de atirar com cinco pessoas durante as festas juninas em Arapiraca, duas pessoas acabaram mortas.

Marciano Acácio dos Santos, tem 24 anos e também responde por outros dois homicídios, ele já havia tentado fugir em 2009 desta vez da delegacia de Palmeira dos Indios após fazer um outro preso como refém.

Marcio Adriano Marques, conhecido como “Empenhado” foi preso este ano pela segunda vez, ele já havia fugido do mesmo presídio, após cair da motocicleta que roubava, ele é tido como um dos líderes de uma quadrilha que assaltava taxistas e mototaxistas no interior alagoano.

Jair da Silva Santos, Jonathan Batista Souza dos Santos, 22 anos e Edson Brito foram presos após vários assaltos,