Polícia encontra corpos de homens executados em Arapiraca e Lagoa da Canoa

  • Redação
  • 03/09/2011 16:57
  • Polícia

Na manhã deste sábado (03), em menos de uma hora, a Polícia Militar encontrou dois corpos, sendo um em Arapiraca e um em Lagoa da Canoa. Os policiais constataram que foram dois homicídios.

O primeiro cadáver encontrado foi o de Denival Selestino, 28 anos, morador do Sítio Massaranduba. Ele foi encontrado por moradores do Sítio Funil, em Lagoa da Canoa, dentro de um gol de cor preta e placa MUX-3353 e com várias perfurações de arma de fogo. Ninguém quis comentar sobre o fato. A Polícia Civil foi acionada e realizou os devidos procedimentos, já o veículo foi conduzido para a Central de Polícia.

Já na Rua Projetada, no bairro Bom Sucesso, a polícia encontrou o corpo de Gilmar Martins dos Santos, 21 anos, também vítima de arma de fogo. A guarnição da PM chegou ao local após denúncia de populares. Nenhuma informação do possível autor do crime foi passada pelos moradores da região.

Nos dois casos, os corpos foram levados para o IML, enquanto a polícia realizou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.